domingo, 19 de abril de 2015

Livro de Mensagem de Aniversário tema Fazendinha

Olá gente linda que vem me visitar aqui!!!
Perdoem-me o sumiço, é que fim só ano foi muiiiita correria 
e no início mudança de casa.
 Daí vcs podem imaginar q loucura!!!
Mas agora tô de volta e pra atualizar tudinho por aqui.
Vamos lá...
Esse Livro de Mensagens com tema fazendinha, foi pro gatinho do Pedro. 
Sua mamãe Maíra, fez questão de ter um para um dia tão especial pra eles, 
o aniversário de 2 aninhos do Pedro.
E olhem que fofo ficou rsrsrssssss
Livro  Mensagem de Aniversário Fazendinha!!
O tema é gostoso demais de trabalhar rsrsrssss...
...

...
...um charme esses chatonszinhos nas nuvens <3 ...="" p="">
...
Primeira pagina com bolsinho na contra capa...
...
...
Página para a foto mais linda do aniversário...
...
...
...uma pequena msg...
...
Mensagem linda sobre ser criança
Páginas internas personalizadas
...
...
...
...
E então o que acharam disso, não ficou um luxinho isso daqui?!!
A mamãe Maíra, minha querida amiga, só tenho que agradecer por tudo.
E a vcs todos tenho que agradecer o carinho q sempre tem comigo.
Bjks nos corações de todos vcs.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶