terça-feira, 21 de abril de 2015

Livro de Mensagem Aniversário Fazendinha - Vaquinha

Olá galerinha e vamos que vamos com mais atualizações rsrsrsrssss...
Este trabalho tive um imenso prazer em fazer, principalmente após eu saber da história de vida da mamãe Karla lá da cidade de Linhares no ES.
Uma verdadeira guerreira e merecedora de muitas bençãos.
Fui escolhida pra fazer uma pequena parte de um momento muito especial pra todos da família. Me escolheram para fazer esse lindo livro de mensagens com caixa decorada para o aniversário de 5 anos do filho Thiago. Pensam que responsa!!!! Mas adoreiii ser eu a escolhida rsrsrssrss
Vamos lá:

Caixa + Livro de Mensagem Fazendinha
A mamãe escolheu as cores que iriam predominar e me pediu estampa de vaquinha....
...então vão vendo as fofurices em cada detalhe, tipo essa nuvenzinha na transparência da Scrapgoodies, um luxinho!!!
O papel de manchinha de vaquinha é da Ok Scrapbook...
...e os outros demais papeis da cx são da T&C, além dos animaizinhos da fazenda que são da marca Tada Creative e cerquinha cortada na Cicut Expression.
Livro de mensagem Fazendinha - Capa
...
...
...
...
Celeiro cotado na Cricut Expression, com portas que abrem e fecham.
Primeira página...
...
...
...
2a página com espaço reservado para a foto que a mamãe considerar a mais bonita!!!!
...
...
...
...
...
...
Uma msg encantadora sobre aniversariar.
Páginas internas personalizadas.
Enfim a capa de trás.
Foi pra mim um enorme prazer por atendê-la viu Karla?! Gostei muito de vc e de conhecer sua história. Vc tem um filho belíssimo e és tb muita Linda. Que Deus continue sempre a lhes abençoar. Sempre que precisar estarei por aqui.
Espero que todos gostem tanto qto vc querida rsrsrsss. Um bjo a todos!!!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶