quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kit Higiene para bebê tema Pipa

A mamãe Luciana Silva me deu certa incumbência...
....fazer uma arte em algo que ainda não havia pensado em fazer,
 com acabamento de papel de scrapbook.
É um kit higiene para bebê com tema Pipa.
E depois do resultado do livro de mensagens que ela tanto gostou, optamos por seguir 
o mesmo critério nas cores e no tema e o resultado foi esse. 
 Aqui está a Pipa de tecido bordada como na do livrinho,
 acompanhada das nuvenzinhas em relevo com fita banana.
 Botões sianinha e fita, também não poderiam ficar de fora.
 Aqui alfabeto em relevo da TeC.
 Optei por usar 02 potes de vidro maiores e 01 menor na frente,
 mais o cestinho de mdf pintado a mão e decorado com papeis da Litoart.
 Os rótulos seguindo a mesma arte que foi scaneada, impressa e cortada com furadores da TeC.
As tampinhas dos potes foram decoradas com tecido puro algodão 
com acabamento de fita de gorgurão branca mais lacinho chanel
e sianinha na parte superior. 
 ....
E enfim este foi o resultado dessa experiência gostosa que acabei de fazer.
Com todo carinho, elaborado especialmente para o João Augusto
 que nasceu nesta segunda feira dia 21/01/13.
Seja bem vindo pequeno ser abençoado por Deus.
A mamãe Luciana Silva, só tenho que lhe dar meus parabéns 
pela oportunidade de poder gerar mais uma criaturinha linda de Deus.
E agradecer imensamente pela confiança depositada em mim
e pelo carinho com que sempre me trata. Um bjo grande pra vc.
Bjo tb pra todos que por um motivo ou outro sempre passam aqui pra me prestigiar.
Obrigada!!! e Sejam sempre bem vindos!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lembrancinha de Formatura Cadernetas personalizadas

As lembrancinhas para formatura estão cada vez mais frequente neste evento.
Afinal é uma forma carinhosa de agradecer as pessoas que ali compareceram e que de certa forma contribuíram para esse momento tão especial!!

Caderneta de anotações com o tema formatura ficou super chic!
Trabalhei com os papéis maravilhosos da Toke e Crie e acabamentos de armarinho.
Aqui na primeira página um bolsinho com uma tag...
... dediquei este cantinho para um agradecimento personalizado para cada convidado em especial.
A tag e seu agradecimento aos convidados.
A contra capa, fechando com um relógio para remeter ao tempo q se levou pra q esse dia chegasse .
Aqui uma parte da produção..
...mais detalhes...
...
E para finalizar as lembrancinhas foram envolvidas em saquinhos de voal translúcidos na cor preta.
Acredito que a noite de gala foi um sucesso total!!
Foi maravilhoso poder compartilhar um pouquinho deste momento tão especial para o Jõao
 e para todos que o cercam.
A Você minha querida Fernanda Fidêncio, muito obrigada por mais essa oportunidade.
Grande bjo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lembrancinha para 1ª Eucaristia

Ei gente!!! Nossa, como eu sumi deste  cantinho aqui!!!
É a correira de fim de ano mesmo e muito trabalho, graças a Deus.
Vim aqui postar uma lembrancinha fofa que fiz com papeis da TeC, lindos!
Mini garrafinha com água benta para presentear os convidados na 1ª Eucaristia de Júlia Castro. Olhem como ficaram lindas com esses tons tão suaves.

Mini garrafinha com água benta e terçinho.

...
Olha que lindo este papel da TeC com  a pombinha do Divino Espirito Santo.
Aqui já embaladas em filó mais firme e com a tag de agradecimento.
As tags vem tb com uma mensagem linda e atrás a data, hora e dia do evento.
A Júlia e sua mamãe coruja Kátia Castro amaram essas lembrancinhas.
Então, obrigada a vcs duas pela oportunidade e confiança no meu trabalho.
foi um prazer enorme fazê-las pra vcs.
Bjo grande a todos.