terça-feira, 5 de novembro de 2013

Risque e Rabisque tema Jardim

Agora quero mostrar pra vcs um projetinho novo. São os dois modelinhos de risque rabisque que fiz pro aniversário da Maria Flor, com o tema jardim. Fiz em dois tons, rosa pras meninas e verde pros meninos. Conforme a mamãe Fernada Olimpio me pediu, todos exclusivos e bem delicados. Com certeza será um sucesso pra deixar ainda mais linda a festa de 01 aninho de suas filhota. Vejam que graça ficaram:
Aqui no das meninas , usei papeis da Oficina do Papel e da toke e Crie. Além de fita de cetim verde para a graminha e borbotelas de tecido com strass. Além de fio encerado e sianinha.
...
...
...
Por tras das peças foi usado feltro para valorizar ainda mais o trabalho dando maciez ao toque.
Este é a versão verde para os meninos...
...aqui foi usados papeis da toke e crie e tb da Tada. O corte da cerquinha e da flor feita na cricut. Usados tb abelhinha de bordar e fio encerado.
...
...
...
...
...
...
...
...
Então é isso pessoal. Adorei fazer essas peças, ainda mais que é pra uma mamãe super fofa e amiga!! Que Deus abençoe a sua filhota e lhe dê muitos e muitos anos de vida. Obrigada pela oportunidade, pelo carinho e confiança a mim depositados. Espero que vcs tb gostem rsrsrsrsrs Um beijão a todos!!!!!

Lembrancinha maternidade Ursinho de pelúcia na caixinha de scrap...é sucesso mesmo!!!

Olá, lindo dia a todos. Passando aqui pra registrar o sucesso que está fazendo esta lembrancinha. Nova remessa desses fofos foram agora para a Polônia. O Marcos está chegando e a mamãe Sophia quer presentear com estilo. Nessa nova remessa a mamãe pediu que fosse colocado na barriguinha dos ursinhos a inicial do nome dele e ficou ainda mais lindo, vcs não acham????? Veja aqui como ficaram:

Agora tenho muito a agradecer a confiança o carinho e pela oportunidade Sophia. Vc tem sido um amor comigo. Tanto carinho assim só me faz querer fazer sempre melhor!! Desejo a vc e toda sua família muita felicidade e que o Marcos venha cheio de saúde e traga ainda mais Amor e Alegria pra suas vidas. Um beijo enorme pra vc. E um outro tb bem grandão a todos que me visitam aqui. Até breve.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pedidos suspensos temporariamente

Olá, boa tarde.  Por motivo de superlotação, não poderei aceitar encomendas no momento. Assim que liberar boa parte da produção voltarei a pegar encomendas. Espero que entendam...trabalho manual demanda um tempinho maior de dedicação para que fique tudo 100% lindo.
Assim que tiver liberada e mais tranquila volto aqui pra comunicar sobre os pedidos.
Quero agradecer a todos que confiam em meu trabalho e logo logo estarei aceitando novos pedidos.
Bjo grande a todos!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Porta Retrato Caixa Livro para o Dia dos Pais

Olá, este foi um presente para um papai Renato lá da minha cidade natal....Oliveira.
Este já foi um filhote de uma peça que fiz a pouco para presentear uma amiga. 
Uma pessoa querida, Tassiana viu a peça em meu Instagram e logo me pediu para que elaborasse uma especialmente para o dia dos pais, para que seus filhos pudessem surpreendê-lo com algo diferente e Especial.
E está foi uma simples embalagem personalizada para envolver o presente.
Porta Retrato Caixa livro
Neste trabalho usei papeis da coleção vintage da TeC.
Alguns detalhes como dobradura, ilhoses, engrenagem de chipboard da momento Divertido...
...ponteiro metálicos da Tim Holtz e bailarinas metálicas nos botões do rádio...
...e tb alfabeto com glitter da TeC e número 100% e mini passarinho de chipboard da Momento Divertido.
Na outra metade, papeis da mesma coleção...
....várias mini bailarinas de metal no centro dos ponteiros...
...além de bailarinas pretas da Tec papel de selo da K&C e carimbo de selo da Tec.
Esta é a parte interna do porta Retrato
....
Primeira parte com fotos dos filhos juntos e da filhota em evidência...
....uma mensagem sobre o amor "Amar é admirar..."  
e que começa aqui e termina na outra parte...
...
...chave de metal da TeC...
...flores de tecido em tonalidade vinho e fita de voal verde fazendo a vez da folhagem...
...borboleta de tecido e letra L que é a inicial do nome de sua filha, em mdf pintada 
e envolta fio de arame cor de rosa.
A outra metade, uma foto em sépia de toda a família junta em uma harmonia deliciosa e um do seu caçula em evidência para o papai Renato ficar bem orgulhoso de toda a sua família
Belíssima foto em sépia, com a palavra abaixo em preto "Loving" 
e ao lado um relógio tb em meta da Tim Holtz...
...a charmosa janelinha em gesso, com mini rosas na soleira, 
fazendo lembrar o lar...
....palavra em chipboard da Momento Divertido pintada e envernizada e o cadeado em formato de coração da TeC.
Finalizando com a outra parte da mensagem que está na parte anterior que diz :
"Amar é admirar....com o coração." e uma linda foto de seu caçula...
com a inicial de seu nome em mdf pintado de azul ao lado e 
dois mini botões em formato de carrinho.
Um luxo ficou isso, não?!?!?
Eu particularmente adorei ter feito esta peça para uma ocasião tão Especial!!!
Espero que todos gostem muito, 
mas principalmente ao Papai dessas crianças tão lindas!!!
A Tassiana, só tenho mesmo que lhe agradecer demais pelo contato, pela escolha pelo meu trabalho e principalmente pela confiança depositada em mim. 
Que Deus abençoe abundantemente a vc e sua família e um bjo enorme pra vc.
A todos que por aqui passam o meu muito obrigada pela visitinha.
Bjsss a todos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Porta Retrato de caixa livro

Este foi um presente que eu quis fazer pra uma querida, que se tornou especial pra mim a medida que a fui conhecendo pessoalmente pelos contatos dos meus trabalhos.
Hoje ela é muito mais que uma simples cliente, é uma verdadeira amiga.
Procurei com este trabalho fazer algo que ainda não tinha visto em lugar algum. Transformar uma caixa livro em um lindo porta retrato. Vejam vc como ficou.
Aqui neste trabalho foram usados papeis da Tec, Vintage.

Caixa Porta Retrato Família
Lateral envelhecida com carimbeira. 
O outro lado da caixa fechada. 
 ...
A caixa aberta com a visão de trás do porta retrato.
Aqui a caixa porta retrato aberta, com fotos da família...
...no início optei por uma foto com o amor dela e de seu esposo... 
...mais abaixo o valor do amor e da família pra eles todos e uma linda foto da filha, 
chave representado a abertura para a grande felicidade 
que é o amor de todos unidos pelo amor... 
...
... 
Do outro lado uma foto do filho mais novo todo fofo
 que dá vontade de morder rsrsrsrsss... 
Papel com imagem de uma máquina fotográfica 
representando o registro das fotos aqui colocadas....
...o cadeado em formato de coração simbolizando que estão todos guardados com muito amor em seus corações....uma janelinha representando o lar de união onde todos estão sempre felizes...e especial é todo o conjunto que forma o título deste porta retrato que é:
Família 100% Especial. 
Detalhes,  relógio mostrando que o tempo é capaz de juntar as pessoas... 
...e asa que o Amor é livre e incondicional entre eles. 
Puxa vida!!! Este realmente fiz com tanto carinho, dedicação e amor que ao editar
 me emocionei com as palavras que me veio para este post tão maravilhoso. 
Márcia querida vc merece toda a felicidade do mundo e vc não imagina 
como fico feliz e realizada com seu carinho pela minha arte.
 Vc é uma pessoa incrível que hoje tenho o prazer de conhecer.
Bjo grande no seu coração.