quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixa para Documentos

Olá, bom dia!!! E que dia lindo faz hoje. Bom como havia falado no último post, fiquei de postar aqui mais um trabalhinho. Está caixa de documentos que foi feita com muito carinho para minha querida amiga Pathy, lá de BH. Gente, ela é uma fofa e só podia mesmo ter gerado um fofinho como o André. Garotinho que já vem dotado de muita sorte só por tê-la como mamãe.
Mas falando sobre a caixa, veja como ficou e espero que gostem...
...o quartinho dele é todo decorado com aviãozinho, por sinal muita linda a decoração q a Paty escolheu, por isso também resolvi decorar com este motivo.
Usei papéis estampado e liso da marca tok e Crie em tons de azul claro e azul orquidea, aviõeszinhos do papel estampado da oficida do papel, gentilmente me cedido por Laila Luc, uma scraper aqui de Juiz de Fora, encantadora.
...alguns detalhes...uma tag com os nomes de alguns documentos mais importantes, não esquecendo das fitinhas q tanto adoro...
....o nome em chipborad tb da toke e crie...
...os aviamentos q tanto amo, como a sianinha e o eslástico q fez a vez do caminho dos aviõeszinhos...
...detalhes da lateral frontal...
...mais detalhes em relevo...
...
...por dentro, toda pintada em ton azul orquidea...
...
...e esse caminhozinho passando por entre a letra do nome, achei um mimo só!
...
E então, o que acharam desta delicinha q ficou esta caixa????
Paty, vc sabe, te adoro e tudo que eu fizer direcionado a vc vai ser sempre feito com muito amor.
Super bj a todos e até loguinho....


domingo, 15 de agosto de 2010

Albinho pra fotos

Boa tarde a todos. Férias, é sempre assim, a gente dá uma sumidinha...viaja...revê familiares e amigos.
Mas agora já tô de volta e com esse albinho lindo que fiz para o filhote da minha querida amiga Patricia. Ontem fui a BH exclusivamente para conhecê-lo. Gente!!! Ele é muito lindo, é um tiquinho de gente da gente que a gente gosta, rsrsrs.
Então, fiquei duas noites quebrando a cuca para chegar até aqui, afinal os tais aviõezinhos não estavam fáceis de achar...mas vejam aí como ficou. Tudo foi feito com muitos detalhes e regados de muito carinho pq são pessoas muito mais do q especiais pra mim.
Aqui usei uma folha de papéis da repeteco, papel groffata branco,
 adesivo e letras de chipboard azul bebê, e fitas, botões, predraria... 
...
...detalhes mais de pertinho...
...de ladinho...detalhes na encadernação...
...
...
...
... o acabamento, por dentro...
... detalhe no verso...
...
...e, visto de cima também...

E então, gostaram? Eu amei e a mamãe Paty também. Se gostaram, podem deixar pra mim aqui, 
um comentário, eu vou adorar isso. 
Beijos a todos e até a proxima postagem
 q não vai demorar muito não.
Vai ser uma linda caixa q fiz para o André colocar seus documentos mais importantes. 
Até breve.