terça-feira, 9 de junho de 2015

Quadro moldura Scrapbook bebê

Quadro moldura laqueada com pertences do pequeno Lucas. Presente de uma amiga para a mamãe dele. Presente Especial, único e super diferente, vcs não concordam??? Só mesmo minha amiga Keila Eller pra me passar um desafio desses rsrsrsr pq nesse trabalho tem 4 itens inusitados em um mesmo trabalho. Vamos ver td pra conferir o q tem de novo por aqui.

Quadro Moldura Laqueada bebê
...

,,,
Nuvens de chipboard da Momento Divertido com strass azul bebe...
Aviaozainho de brinquedo plastico e chupeta q era dele..
... 
 ...tenis tb foi de uso do Lucas, agora emoldurado aqui...
..e por fim o mais inusitado de todos os itens exigidos pela amiga, o cordão umbilical do garotinho, plantado no vasinho rsrsrsrsrss...
Lucas em mdf pintado a mao. 
Então, gostaram??? Espero que sim. Trabalho novo desafiador mas que amo muito fazer. Obrigada minh amiga Keila por tudo.
Bjsssssssssssss

Convite para Padrinhos de Batizado

Essas lindas  caixinhas foram no mesmo tema dos bloquinhos feitos para a maternidade da Sophia. A mamãe quer convidar e presentear os futuros padrinhos da sua pequena em grande estilo. Um luxinho só!!!!!

Convite Lembranca Padrinhos de Batizado com ursnha chaveiro
...detalhe na tampa... 
... 
... as ursinhas são chaveirinhos...
 ...
 ...o convite na tampa...
...com uma linda msg convite... 
... 
... 
Mas diz que isso não ficou tudibom gente!!!!!!! Tem jeito não rsrsrsrs  onde esses bichinhos estão é sucesso garantido!! Obrigada mais uma vez, Fabiana Bella Martine.
Bjks estaladas pra todos vcs!!!!

Livro de mensagem Batizado Enzo

Olá!!! Um luxo ficou esse Livro de Mensagem para o batizado do Enzo!! Encomenda de uma cliente minha muito linda da cidade de Mar de Espanha/MG. Este foi para presentear uma amiga, ai que mimo gente!!! Vamos lá mostrar tudinho rsrsrs
Livro Mensagem Batizado
O Divino Espírito Santo é de gesso e papel de capa com textura quadriculada
O livro vai com 50 páginas 
bolso com tag de msg na capa, um charme a mais

Contra capa...detalhe...
...aqui tem furador de amiga , né Re?!!
...
Espaco para foto principal
...
...
...
a mensagem carinhosa da família
espaco reservado a dados sobre o evento
daqui pra frente as msg dos convidados, amigos e familiares
Páginas internas todas personalizadas
...mais personalizacao
...
Fechando bonito rsrsrss
Espero minha querida Bruna Stambassi que sua amiga tenha gostado muito. Vc sempre tão carinhosa comigo, obrigada sempre pela oportunidade e rspeito com meu trabalho. Bjksss a todos por aqui

Lembrancinha Maternidade Bloquinho Vestidinho

Olá galera linda que tá sempre aqui a me prestigiar. Este foi um trabalhinho lindo que fiz no fim do ano passado e acabei me esquecendo de vir postá-lo aqui nesse cantinho que amo demais rsrsrsrs. 
Foi par a pequena Shophia de SP. Puro charme isso daqui gente!!!!! Vejam que lindo esse...

Bloquinho Maternidade vestidinho
Vai com 90 folhas
Detalhe com fita de organza 
Um monte deles rsrsrsss
Já embaladinhos 
... 
E com tag de agradecimento 
Então, gostaram desse tb!!? Puxa eu adoreiii pq ficou bem diferente dos que costumo fazer e variar é sempre muito bom! A mamãe Fabiana Bella Martini foi comigo uma fofa durante todo o processo. Obrigada minha querida pela confiança e oportunidade. Bjs enormes pra vc e pra todos q passam por aqui.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Crop com as Amigas

Mais um post e este é de um encontrinho que fazemos de vez em qdo pra podermos brincar de cortar papel e inventar fofurices rsrsrsrss
A gente se propõe a trabalhar um mesmo esquema que chamamos de Scketch, com ou sem regrinhas isso pode variar 
e ver o que cada uma tem uma sensibilidade, criatividade 
e que no final sai tudo diferente porém todos lindos demais.
Nesses crops é a hora que temos pra fazer algo pra nós mesmas, afinal aquele ditado é verdadeiro "Casa de ferreiro, espeto de pau"!!!
Então bora lá mostras "procêis" nossa brincadeirinha rsrsrsrs

Este é o Scketch proposto no nosso último crop, lindo demias não é ?!!!
Ele foi proposto pela nossa querida Alice Nazareth, uma flor de pessoa e eu e a Sue, outra mega delicada e fofa amiga scrapper adoramos.
Então vamos ver o como ficaram??????

E este é o resultado da página que a Alice, a proponente construiu. 
Vejam que delicadeza!!!
 Está outra lindeza aqui é o resultado da página elaborada pela Sue,
 e em cada detalhe um mimo a mais!!
E está foi a minha página, onde usei uma foto de uma sobrinha 
querida e muito linda!!!!
...detalhes...
...
...
...o journaling, que acho fundamental na página, que é o que diz sobre a fotografia...
...
Enfim, este foi mais um encontrinho com as amigas, 
fazendo o que mais gostamos de fazer, scrapear rsrsrsrsrsr.
Essa semana tem mais né amigas?!!!!!
Bjs e já estou com saudades de vcs!!!