segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casamento - Livro de mensagem

Casamento - Livro de Mensagem
Então, este livro de assinatura de casamento, foi feito com muito carinho 
para o casal mais fofo do mundo!!!
Para que eles possam guardar aqui as mensagens que os convidados escreveram para eles durante a belíssima recepção.
Elaborado com a mesma ideia e mudando apenas alguns detalhes, 
cheguei a esse resultado.

...detalhe dos noivos, adesivo noivinho da TEC...
...a borboleta em mdf tb aparece aqui...

...mudando para duas flores, pois o espaço permitiu... 
 ...sianinha e meia-pérolas 
...os nomes em relevo com fita banana...
 ...
 ...
...detalhe das fitas nas argolas articuladas, um charme a mais...
...a primeira página vem com uma mensagem lindo dos noivos...
...
...folhas com margem pontilhadas no mesmo tom da peça...
...enfim 100% artesanal.
Adorei! E vcs tb acredito que irão gostar muito.
Érica, amei tudo em seu casamento. Vc estava exuberante e irradiando felicidade. A festa, maravilhosa digna do momento, mas principalmente de vc.
Bj enorme pra vc... e um outro para as pessoinhas que me visitam aqui



Lembrança para Padrinhos de Casamento


Meninas, voltei com um post muito lindo! 
Para que o casamento de uma grande amiga ficasse ainda mais belo fiz pra ela as lembranças para presentear os padrinhos. Optamos por fazer no mesmo tom do buquê que ela entraria na igreja, no caso amarelo.
E foi assim que tudo começou...
...caixas laqueadas e prontas para começar a arte.
Depois das caixas laqueadas, muito trabalho na hora de encaixar as tampas.

Usei papel o papel flama listras amarelo e flama arabesco amarelo da Oficina do Papel . Usei tb folha mostarda lisa da TEC. 
Aqui já com todo o papel, as flores brancas de tecido e com miolo de botoes costurados, a borboleta de mdf e os tapetinhos de festa...boa parte montada, faltando apenas alguns detalhes... 
...coloquei sobre os tapetinhos um circulo para apoiar o casal de noivinhos embossado...carimbo adquirido na loja scrapbooke tal.
Bom, agora  um trabalhinho delicado, mas graças a minha querida amiga Laila Luc que me presenteou com essa ferramentinha que é 10 ajudou demais e agilizou muito o meu trabalho....
...
Agora sim tudo pronto por fora. Viu como as meia-pérolas fizeram a maior diferença?!
Esse é um modelo para caixa lembrança de padrinhos.
...detalhe do papel amarelo liso com emboss seco em relevo de bolinhas e tb na borboleta o detalhe das 2 meia pérolas fizeram a diferença final
...
...
...
...
...a mensagem que os noivos escolheram para agradecer.
...As caixas foram recheadas com bombons de vário sabores.
Aqui a maior parte da produção juntinhas.
Depois embalei as caixas em folha de salofane e arrematei com fita de voal branca da Progresso.

Aqui as caixas que fiz tb para o mesmo casamento, só que pra homens, como os pais e os irmão dos noivos.
E ai deia foi compor algo mais envelhecido e rustico sem perder o charme.
Nesta caixa usei papel importado dupla face da marca S-E-I Windsor e tb o papel mostarda da TEC.
E assim ficou a decoração da cx masculina para lembrança de padrinhos.
Lembrando a uma camisa com botões...
...relógio é sempre um toque masculino nessas caixas...
Recorte preto feito na Cricut do cartucho Accent Essentials (Accent 2), com uma fivela em ouro velho de figuras do zodíaco.
Recorte papel envelhecido tema cinema da folha LSCD:46 da Litocart.
...
...recorte de relógio antigo da folha dupla face Back  to Backs da marca BoBunny.
...
...
...
...essas foram apenas 05.
Já embalada em salofane e arrematado com fita de voal preta da progresso
Então, gostaram???
Os noivos amaram e ficaram cheios de orgulho na hora da entrega. E eu ainda mais com tantos elogios que recebi. Pra mim foi um prazer enorme fazê-las para um casal tão querido como vcs, Érica e Léo. Vcs merecem tudo isso. Sabem que fiz com o maior carinho do mundo e fico feliz com a felicidade de vcs. Um bj enorme e felicidades a este novo casal.

Espero que vcs que me visitema aqui tb gostem desse trabalho. 
Beijão a todos.






quinta-feira, 12 de abril de 2012

Patchwork - Suporte para velas

Oi pessoal, voltei com mais caixinhas!!
Agora estou ficando mais encantada ainda porque a medida que vou fazendo minhas caixinhas estão ficando mais lindas e elaboradas. Essa rosa abaixo de borboleta foia minha preferida de todas que já fiz. 
Vejam só como ficou mimosa com esse grelô rosa.
Aqui usei borboleta de tecido bordada, grelô e chaton...
...mais chaton na parte  de baixo e duas fitas verde e rosa...
...e este tecido já vem todo desenhado em patchwork,
 o que facilitou no trabalho de montagem. 

Essa de corujinha foi encomendada pela minha querida Valéria Leão. 
Ela ama corujas e quis os tecidos em tom de azul 
para combinar com a decoração da sua casa.
Nesta usei corujinha de tecido bordada, sianinha larga e
 fio amarelo para compor a peça.
...em baixo usei fita quadriculada e meia pérolas... 
...e mais tecidinho todo coordenado em volta da caixa.

Essa tb foi uma encomenda, e a pessoa queria na cor lilás e borboleta. 
Então a peça ficou assim...
...borboleta de tecido novamente e borada com strass e sianinha larga... 
         
...aqui chaton e dois tipos de fita em tom lilás...
...é nessas gavetinhas que se coloca a vela para queimar e o compartimento do lado é para fósforos, ficando o compartimento maior para a caixa com as velas...
...aqui tb usei tecidos coordenados de uma coleção.

Bom, como não estou mais conseguindo borboletas de tecido como as de cima, resolvi optar por peças de mdf e ficou o máximo. A resposta das pessoas foi maravilhosa, todos estão gostando muito tb.
Esta tb, encomenda de uma querida a Eliane, vejam que fofa!!
Então, aqui usei Tira bordada, acho que é esse mesmo o nome dessa coisinha linda azul parecendo uma fita inglesa bordada...   
  e borboleta de mdf cortada a laser
com chaton ao centro delas... 
 ...duas fitas em larguras e cores diferentes com strass e mais chaton...
...o mesmo tecidinho da caixa da corujinha. 

Mais uma das encomendas, tema e cores livre. 
Aqui pude brincar com o meu gosto de cores pois
 gosto das mais neutras e delicadas.
Então optei pela libélula que eu tanto amo e para dar um charme a mais usei strass em todo seu corpinho e sianinha verde para destacar na peça...
...e gente não tem jeito amo tb os chatons e não consigo fazer uma peça sem eles, pq gosto do brilho q vem deles... 
...tecidos em composê de tons mais leves.

Bom, estou a todo vapor com essas peças. Elas estão sendo muito procuradas para lembrança para o dia das mães. Ideia legal diferente e útil, 
além de inovadora essa peça.
Espero que todos vcs tb gostem. 
Bj a todas.