segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mini álbum Namorados

O amor está no ar....
Dia dos namorados chegando e aqui vai uma dica bacana para presentear o namorado(a).
Um albinho para colocarem suas fotos mais romanticas!!!
Este mini tem 15cm x15cm e esta é a capa.
... 
Como amo Paula Fernandes, escolhi esta letra de música pra representar o amor neste mini.
Nessa 1a página, vai uma foto 7,5x10 vertical e na 2a página 7,5x10 horizontal. 
Na 3a página, espaço para 02 fotos 5x7,5 horizontal e na 4a página 01 foto 7,5x10 vertical. 
Na 5a página, 01 foto 7,5x10 horizontal e na 6a página 02 fotos 5x7,5 vertical. 
... 
Aqui destaco os detalhes que são os mimos do mini, como esse coração sendo flexado... 
...um casal de passarinhos apaixonados, que fofos!! 
...sempre corações em emoção... 
...mais corações... 
..o sol irradiando luz para esse amor... 
...enfim todo o meu amor pra vc!
Este é um mini sanfonado e aqui o mostro todo ele aberto.
Então, espero que tenham gostado. Eu adorei!!
Realmente é uma linda lembrança para presentear numa data tão importante, vcs nmão acham?! 
Depois venho com mais ideias. Até breve pessoal. Bjssssssss

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mini álbum borboleta. LINDO!!!!

Oi Gente!! Andei bem sumida dessa vez, né?! Mas já tô aqui de volta com um lindo mini de Borboleta , condeccionado especialmente para uma madrinha presentear a afilhada. Vejam que coisinha mais fofa ficou este mini!!
Neste usei somente papeis da toke e Crie e muitos mimos....
Está é a capa e vem com o nome da criança a ser presenteada.
... 
 ...detalhes de fitas e fitas nas argolas...
...visão lateral... 
 Esta é a primeira página do mini álbum.
...já aqui o detalhe das partes internas das asas saindo e mostrando em baixo um lindo poema...

...e aqui o começo do poema,  lendo da parte de cima para a direita e depois a parte de baixo para a direita e assim por diante...

Eis aqui a segunda página. 
...detalhe do meio da 2a página...
...parte do poema na segunda página...
A terceira página.

...detealhes do meio...
...e o poema continua...
Eis a quarta página.
...detalhes no meio...
...mais poema...

Quinta e última página.
...detalhe do meio da 5a página.
Ah, vcs não vão acreditar, mas esqueci de tirar foto da ultima parte do poema, rsrsrs, mas prometo tirar uma foto e voltar aqui para postar pra vcs verem que lindo é o final. Me perdoem pessoal, é a correria...
Mas espero que a Eliane e toda a familia dela tenham curtido muito este mini que foi elaborado com muito carinho para a Maria Luisa, lá da cidade de Oliveira /MG.
E a todos que me visitam aqui, espero tb que tenham gostado.
Grande bj a todas vcs.