quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Crop com a Amiga Sue - Maio 2016

Olá pessoal!!! 
Passando para mostrar as fotos do Lo que fiz num encontrinho gostosos com a amiga Sue Nascioli.  
Já tem um tempinho esse encontro, e foi tudo de bom né amiga?!!!!
Papeamos muito, nos divertimos e cortamos bastante papel que é o que a gente gosta mesmo
O  Sketch escolhido foi lindinho demais e mandamos super bem, vejam vcs:
E esta foi a minha interpretação
Este foi o scketch que trabalhamos

Então, pude brincar com engrenagens de metal e usei no fundo máscara do Tim Holtz para fazer os borrados, além tb de usar ilhoses, ticket  e pequenos recortes de papel.
Aaaah esses sorrisos são tudibom né!! Puros, sinceros e com muita diversão. Foto tirada num carrinho de bate bate nesses parques da vida rsrsrsrssss
...mais engrenagens representando os" motores"...
Título de canvas da T&C
...
...
Adorei esse resultado, essa combinação de cores e elementos distribuídos.
E a vc querida Sue, obrigada pelo carinho e amizade.
Um fim de semana maravilhoso para todas!!!!
Bjos, bjos, bjos...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Porta Retratos em scrapbook

Oiê!! Genteeeê!! Td bacana com vc?
Niver de uma grande amiga e preparei pra lhe presentear com esse mimo elaborado todinho com o pensamento nela rsrsrsr que é doce e muito companheira. Veja que leveza, dá vontade de passear por ele todinho rsrsrsrsr. Amiga Cláudia Reis, foi com muito amor que criei esta lembrança pra que vc sempre se lembrar de mim onde quer q esteja.

Porta Retratos Scrapbook
Neste trabalho, usei papel com glitter da T&C, Flores que amo da Essentials e peca em ferro com símbolos do zodíaco...
...
Fio com passarinho feito com o furador da Martha Stewart
Bicicleta de mdf pintado com carimbeira marrom e na roda tb usada flores de mdf
Neste cantinho mais flore de papel da Essentials com mini rosinhas e chatoons
Um borboletinha mais que fofa de tecido
...
...
A amiga, claro adorou!! Gracas a Deus né rsrsrsrsr
Mas ela merece muito pois é uma pessoinha mais que incrível que posso sempre contar nas hora boas e nas horas ruins tb.
Obrigada querida por existir na minha vida!! amo muito vc!!! Bjo enorme! 
E pra todos que aqui passarem tb deixo um bjo carinhoso de agradecimento pelo carinho.

Livro Mensagem para Batizado

Olá!!! Tudo bem com vcs?!! Mais um lindo trabalho que venho lhes mostrar.
Este foi para minha filhadinha Bia lá de Oliveira /MG, filha de uma querida amiga Silvânia que conheci em um momento muito delicado de sua vida. Mas td passa gracas a Deus e agora estamos batizando a princesinha Beatriz. E para o Batizado dela preparei com muiiito amor esse Livrinho de Msg, com espaço pra fotos e orações tb. Conferem aí e me digam se gostaram pessoal!!!

Batizado Livro de Mensagem
Vamos os detalhes, Divino Espírito Santo de resina
Flores da Essentials e mini rosinhas de papel
Elaborado com uma combinação e papeis da T&C e da Oficina do Papel, foi usado meia perolas brancas e nome em chipboard pintado a mão e com relevo transparente por cima.
...
Na primeira página o nome do livro com letras cortadas na Cricut
...
Nesta segunda página um espaço reservado para a foto mais bonita e que representará o dia do Batizado
...
...
Nessa terceira página o detalhe está no bolsinho que contem uma tag com uma linda msg para a pequena Beatriz guardar com muito carinho.
...
...
Aqui começam as páginas reservadas as msg
...
...
Parte reservado as orações e outras mais que ela  e a mamãe julgarem necessárias para o crescimento espirital da nossa bebê.
...
E as páginas daqui pra frente reservada para as fotos da celebração.
...
E finalmente, um mimo a mais pra decorar esta bela recordação, um tercinho muito delicado fechou a produção.
Então, não é muiiiito lindo!!!!!!!!!
Que Deus abençoe e acompanhe a nossa Bia lhe protegendo e guiando sempre.
Um bjo minha afilhadinha querida e a vc tb Amiga Silvânia. Nossos laços agora estão mais ligados do que nunca!!! Adoooro vcs!!!!

Quadro Safári - Moldura Laqueada

Olá, boa noite a todos aqui!!! Está linda moldura foi mais um desafio da minha amiga que adora presentear com umbigo gente!!!!!!!! Pode isso??? Aqui pode sim e eu tento criar algo que encanta a cliente dentro do que ela espera. O desafio dessa vez foi colocar dentro no mesmo quadro 4 itens que já eram de um bebê de uma amiga q ela queria presentear rsrsrrs...os itens que ela me enviou pra começar a criação foram: O leãozinho de feltro, o brinquedinho de borracha ( o elefantinho azul), o parzinho de tênis e clarooo né gente , o tal do umbigo kkkkk. E vamos lá mostrar pra vcs o que foi que saiu disso!!!

Quadro Safári Moldura Laqueada
O detalhe de bolinhas na moldura foi usado carimbo
Essa lindíssima cantoneira é de mdf da Momento Divertido
Florzinhas de papel cortadas em caracol feitas por mim mesma e animais de papel recortados d coleção safári da T&C
Aqui o detalhe é as folhas foram retiradas daquelas flores compradas em lojas de 1,99
O nome do bebê super diferente né gente!!! Judah! Muito lindo!! E de mdf pintado com carimbeira marrom da T&C
...
...
E aqui, a cereja do bolo rsrsrrsrs, o umbiguinho do Judah na mãozinha do macaquinho fazendo a vez de fruto...vida...alimento,,,td representado na forma de um fruto. Eu particularmente adorei essa ideia, além de ter achado que ficou td muito lindo e harmonioso. Espero que vcs tb gostem.
Querida Keila Eller, vc é uma amiga querida e especial que me faz ficar de cabelos brancos viu kkkk, mas valeu muito a pena. Adorei fazer mais este trabalho pra vc e o fiz com muita paixão. Mais uma vez obrigada pelo carinho e confiança que sempre deposita em mim. Que Deus lhe abençoe grandemente.
Um bjo enorme pra vcs e pra todos que passarem por aqui me fazendo uma visitinha.

Porta Maternidade Boneca em Moldura Laqueada

Olá pessoinhas que me visitam aqui, vim mostrar aqui pra vcs um quadro maternidade tema boneca que fiz pra uma cliente Jussara Reis de Leopoldina/MG.
O tema e as cores foram escolhidos por ela e a criação foi essa lindeza pra decorar a porta do quarto da Helena. Adorei o resultado rsrsrss e vcs!!!!

Porta Maternidade Boneca
Moldura laqueada com vidro
Barrado com furador de borda Martha Steweart e embellishment da T&C
Nome em chipboard pintado a mão e com relevo transparente em cima e janelinha de resina
...
Moveis também de resina
...
...
Trabalho único, exclusivo e elaborado com  muito carinho para a pequena Helena. Espero que a mamãe de Helena tenha gostado muito rsrsrsrsr.
Jussara Reis, muito obrigada pela escolha, paciência e confiança no meu trabalho, estou sempre a disposição qdo quiser.
A todas vc aqui deixo o meu bjo carinhoso e muito obrigada pelas visitinhas aqui.
Entrem e fiquem a vontade!!!!