domingo, 19 de abril de 2015

Álbum Scrapbook para Fotos

Este foi um trabalho que fiz já tem uns 2 anos e mexendo aqui no blog pude ver q não o compartilhei com vcs. Bom provavelmente passou despercebido, 
por mim, kkkkk isso pra não dizer esquecimento.
Então venho agora lhes apresentar um lindo e delicado álbum pra fotos 
que fiz para meu filho presentear a amiga Lara da escola.
 Ela disse: Sim!!! Está lindo demais!!!
Que bom rsrsrsrsrs o importante é encantar as pessoas
 com esses mimos exclusivos rsrsrssss

Álbum Scrapbook para Fotos - capa
...
Riqueza de detalhes
A palavra fotos cortada no feltro da Arte Ponto1, é show de bola!!!!
Na 1a página uma msg linda para a aniversariante...
...esse espaço em verde clarinho é o tapetinho de papel q deixamos reservado para a colocar uma foto 10x15....e nas demais folhas daqui pra frente tb tem tapetinhos menores e de outras cores...
2a pag.
3a pág...como estes branco e pink para fotos no tamanha 7,5x10cm
4a pág.
5a pág.
6a pág.
7a pág.
8a pág.
9a pág...
...e última pág.
...
Amei trabalhar esse mini álbum com essas cores.
Tomara q todos tb gostem rsrssssss.
Bjksssssss

Nenhum comentário: