quarta-feira, 12 de março de 2014

Crop de Agosto de 2013

Oie, mais um crop!!
Este foi com menos amigas devido a não data possível a todas, mas não deixamos de fazer por isso não. Fomos apenas em 3, mas o entusiasmo e o brilho foram supimpa, né meninas?!!!

Aqui está a Alice super concentrada,
 quietinha e doce como é mesmo o jeitinho dela.
A Sue tb super concentrada e gente, é sempre a primeira a acabar rsrsrsrsrsss , 
menina muito talentosa e muito pratica e objetiva. 
Qdo crescer quero ficar assim q nem ela rsrsrsrssss.
Meu cantinho aqui no fundo da foto, sozinho rsrsrsrsrsss
 tive de sair pra registar rsrsrsss
rsrsrsrsss e olha eu aí!!
Este scketch foi proposto pela Sue, achei uma fofura!!!
E esta é a minha interpretação...
...veja os detalhes, são que mais mais amo, detalhes rsrsrssss...
...
...
...e esse journaling, simples e tão profundo.
E agora a interpretação das amigas
Sue Nasciloi
Alice Nazareth

Amigas, é bom demaiiiiiiis estar com vcs e esta tarde em Especial 
foi maravilhosa!! Vcs são 1.000!!!!
Bjksssss

Crop abril 2013

Meninas como sempre concentradas e trabalhando
 com muito carinho em suas páginas.
Neste crop tivemos umas furonas rsrsrsrsrsr
mais segui tb super gostoso e cheio de coisas lindas.
Tá ficando lindo sue!!!
E o seu tb Alice!!! 
Este scketch hoje foi proposto por mim.
E esta é a minha interpretação.
Gente, amo essas meia pérolas kkkkkkk
Amo viajar e essa foi uma das viagens que mais gostei, Gramado/RS!!!!
Contribuição das malas, da minha querida Sue 
que cedeu-me essas, lindas não?!!!!
Tive tb a contribuição dessa flor mega linda da fofa da alice, 
e toda a diferença na minha página!!!! Amei amiga!!!!
Isso pra mim é que é viajar...veja no journaling abaixo.
Eis a interpretação das páginas das amigas:
Alice Nazareth
Sue Nascioli

Adorei estar mais uma vez com vcs!!!! 
Aperta daqui e dali, mas sempre presentes como nessas tardes deliciosas. 
Um bjo no coração de cada uma!!
E bjss a todos que me visitam aqui tb!

Crop março 2013 - Crop de Páscoa

Oi pessoal esse foi o primeiro crop do ano de 2013.
Aconteceu no salão de festas daqui do prédio onde moro.
Este foi tb um crop que marcou a despedida da nossa querida amiga
Herlaine Oliveira que mudou pra  Bhte, nos deixando aqui saudosas de sua cia.
Meninas sempre animadas, isso é muito bom!!!!
E Herlaine é essa fofa de blusa amarela rsrsrsrssrssss
Uma pose pra foto...
...as amigas trocando ideias....
Este foi um crop  que tb aproveitamos pra comemorarmos a pascoa juntinhas. 
Daí fizemos mimos de pascoa pra cada uma, vejam que fofurices!!
Mesa pronta com muitas possibilidades a serem usadas pra que 
cada pagina saia uma mais linda que a outra. 
Ferramentas básicas como guilhotina e outras mais sofisticadas como a Cricut,
furadores, e a cuttlebug que é tudibom!!!! 
Então mãos a obra meninas.
O scketch proposto foi este pela nossa fofa Sue Nascioli.
Esta foi a minha interpretação, gostaram??
Agora vejam que graça a interpretação das amigas para o mesmo projeto.
Regina Reis
Herlaine Oliveira
Sue Nascioli
Eulalia Lucena

Então este foi mais um dos nossos encontrinhos deliciosos.
Espero que tenham gostado das nossas paginas
Um bjo a todos....

terça-feira, 11 de março de 2014

Crop de fim de ano 2012

Ei pessoal, como havia falado tem muitos posts de crop que ficaram esquecidos de vir para o blog rsrsrsrs, então vamos a mais um.
Este, foi o crop de fim de ano, em novembro de 2012 na casa da nossa querida Vanessa Bejani, que é essa da foto abaixo. Ela sempre nos recebe com todo carinho e cheia de mimos.
A fofa Alice toda concentrada...
....kkkkkk já a nossa amiguinha Herlaine fazendo bagunça pra conseguir falar no celular kkkkkkkk pq na casa da Van o sinal não é legal não kkkkkkk...
...euzinha trabalhando no me lo...
E aqui está o scketch proposto e dessa foi foi proposto por mim.
Vejam que lindo e vai vendo depois as possibilidades infinitas sobre o mesmo scketch.É demais!!!
Segue minha página prontinha pra vcs espiarem...
 ...aí tão gostando?????
Agora veja os detalhes tb, com borboletinhas de tecido e tb na transparência.
...
...
...
E agora  algumas páginas das amigas:
Surama Carvalho
Vanessa Bejani
Sue Nascioli
Pessoal este foi o crop que encerrou o ano de 2012. 
Depois disso tudo ainda teve muita festa e tb amiga oculta. 
Sei que tava bom demais!!!!
Bjossss