terça-feira, 29 de junho de 2010

Discoteca Convite de Aniversário !!!

Olá pessoinhas queridas que visitam o meu blog.
 Hoje tem novidade! Um convite de aniversário que eu quebrei muito a cuca até consegui criar esse modelinho. Mas, valeu a pena, ficou lindo!
Este convite foi para a Júlia uma delicinha de menina,
também precoce e muito fofa . Ela está fazendo 7 anos!

Precoce porque já se considera uma jovenzinha e por isso pediu para sua mamãe o tema Boate para sua festinha! E partindo deste tema, surgiu essa lindeza de convite que vcs poderão conferir, aqui.
E pra começar, muitas partituras, notas musicais ...

Todos cortados em pedacinhos um a um na medida certa para um detalhe no bolsinho do convite.

Foram 40 convites ao todo e eu usei as cores preto, pink e branco.
Papel texturizado preto da Toke e Crie e branco vergê no tamanho A4 para as partituras .

Detalhe em meia lua para os bolsinhos....

Agora prontas algumas partes e tudo separadinho...

Strass, usei dar um brilho especial ...
...

...eles foram colados um a um usando uma Pinça ... ah, e foram 280 dessas bolinas, Ufa !

...as estrelinhas foram ao todo 240. Usei 2 tons de rosa e um outro rosa com bolinhas
 para combinar com o detalhe em meia lua do bolsinho.
...
Todas também coladas uma a uma com fita banana ... é claruuuuu!! Doidinha eu né gente?!
e...
Costura ao redor do bolsinho, feita com caneta gel branca para dar toque delicado ao acabamento.

Para fazer a frente do mini cd, texto impresso em papel transparente adesivado.
...

Para fazer o mini cd usei papel também da toke e Crie rosa claro e verso rosa escuro
mais folha de acetato por cima, quase do mesmo tamanho do rosa.
 Deixei apenas uma pequena bordinha do acetato aparecendo na ponta imitando um cd.
Essa é a frente ...
...e este é o verso..
...
...

Ilhós, usei no centro de cada mini cd para fazer a vez do furo e fixar o papel rosa com o acetato.

Aqui, todos prontos por dentro ...

Começando a decoração do lado de fora do convite.
Usei fita transparente da marca Progresso, estrelas de acrílico ...

Nomes dos convidados, todos com distress preto no acabamento.

E aí está!! Então, o que acharam???
...
...
Tudo encarreiradinho fica ainda mais lindo, vejam.

Pessoal eu adorei fazer este convite principalmente pelo efeito que ele teve para a Júlia e mamãe Kátia, que ao fazerem a entrega dos convites, recebiam tantos elogios elas puderam ver a cara de espanto dos convidados ao receberem um convite tão diferente e original como este. E é isso aí. Se elas gostaram, então estou realmente muito feliz. E pra vocês muitos bjs. Foi com muito carinho que os fiz. Faremos e mais auando quiserem. Estarei sempre pronta a novos desafios.
Espero que vocês que visitam o meu blog também se encantem por este convitinho. Desde já agradeço a todos que me visitam aqui. Bj a todos





domingo, 6 de junho de 2010

Mini Conselhos

Puxa gente, qto tempo sem postar!! Na verdade, estava parada esses dias. Mas agora que fiz um curso de mini com a Ana Carol de Bhte estou de volta para postar aqui a lindeza que fiz com ela. 

Ela juntou aqui neste mini, alguns conselhos conselhos simples e básicos pra a vida de seus filhos. Amei, tanto o mini qto a pessoa q o fez.

E a capa ficou assim.... 
...
                                                                                  ...
...
...
...

Primeiro conselho...Amor, sem ele o que seria de nós???
Então ame!!
..amor de irmãos, fundamental...
...
...
...amor de pai, essencial...
...
...todos os amores que a vida nos oferecer.

Segundo conselho, Diversão... a vida fica sempre mais gostosa assim...
...então divirta-se!!
...a qualquer momento...
 
...de qualquer maneira...
...com os outros...
...
...
...sempre.

Terceiro conselho, Imaginação...hum... que delicia podermos nos imaginar onde quisermos, como quisermos e com quem quisermos.... pensamentos que voam .
...sempre deixe sua imaginção te levar...
...
...
...hoje imaginamos...luagres lindos por onde ela estará...e até onde chegará....
...
...detalhes...

Quarto conselho. Sonhar, pq é atraves desses sonhos que podemos alcançar...
...nossos melhores momentos...
...
...e podemos brilhar...
...
...

Quinto conselho, Fazer amigos, com eles podemos ter a certeza de um apoio nas horas mais difícies...
...experimentar coisas novas...
...sorrir juntos...
...contar segredos...
...ter cúmplices...
...
...
...
...amigo que nem irmão!!!

Sexto conselho, Explorar...  tudo, todos os lugares, sabores, desafios...
...sempre...
...
...
...
...
... enfim, conselhos primordias para q sejamos sempre do bem e felizes, com um olhar clinico para as pequenas coisas de grande importancia para a nossa alma.

Espero que tenham gostado.
 Eu quero deixar aqui um beijo muito carinhoso pra Ana Carol, pessoa que me orintou e trocou comigo em poucas horas experiências vivenciadas muito parecidas de nós duas.

Bjs, a todos.