domingo, 9 de março de 2014

Mini álbum - Aula Da Rosário Garcia

Este post é pra mostrar uma linda aula que fiz!!
Projeto by Rosário Garcia. Scrapper talentosa que eu adoro!!!
Mini Álbum - Simplesmente Ser...
Detalhes encantadores... 
...e fechadura em metal com gravetinho de arvore, um mimo!!! 
E o que são essas dobradiças?!!!!
A-M E-I 
... 
E vem mais lindezas por aí!!
... 
 Meus filhotes lindos!!!
 ...
 ...
 ...e o amor de minha vida!!!!!
Cada pedacinho que se abre, se surpreende.
Em família...

 ...é muito amorrrr...
 ...
 ...momentos inesquecíveis e brincadeiras tb...
 ...
 ...filhos...minha maior riqueza!!!
 Um texto incrivelmente lindo!!
Pra deixar a gente sensibilizar e suspirar o bem estar, o bem viver, o bem amar!!
...
 ...
Esta foi realmente uma das aulas mais apaixonantes que tive o prazer de fazer. 
Valeu cada centavinho, tempo e dedicação a esse projeto!
Tudo nele me emociona, e encanta...
Espero que gostem tb.
Um bjo a todos!!!

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶