domingo, 9 de março de 2014

Crop com azamigas - Crop de fim de ano 2013

Olá galerinha linda!!!
O post de hoje é sobre o último crop do ano passado, com amigas queridas!!!
Rsrsrsrsrsss tinha me esquecido de postar aqui. 
A turma quase toda completinha faltando apenas a fofa da Kátia Cristina
 e a minha amigona Herlaine Oliveira.
A querida Surama nos deu o prazer de sua cia vindo de BHte
somente pra estar com a gente.
 E Até a Kátia Cristina brincou a gente de longe fazendo seu Lo e nos mandando aqui.
Tava era bom demais da conta. 
Agora vejam as fotos das amigas chegando
 pra começarmos com as nossas scrapices rsrsrsr 
E apresentando a turminha da esquerda pra direita, Sue Nascioli, Alice Nazareth, Vanessa Bejani, Eulália Lucena, Regina Reis e Surama Carvalho, além de mim que nunca saio nas fotinhas pq normalmente estou atrás da câmera rsrsrsrs. 
 O scketch proposto foi esse:
...e mãos a obra...
...
...
...
...
...
...
...
 E a hora do lanche, gente, vira uma festa!!!!! Olha qtas delícias, as guloseimas e as carinhas alegres das amigas!!!
...
...
...
...
...
Depois dessa festa toda, voltando a finalização do Crop 
com suas pagininhas prontinhas e lindas!!!
Esta é a minha página.
E agora todas juntas....
 ...
E foi assim, com o mesmo Scketch e com possibilidades mil, 
cada lo ficou com as caracteristicas e o jeitinho peculiar de cada uma.
 Todos muiiiiiito lindos!!!!!!
Amei estar com todas vcs!!!!
Bjkssssssssss

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶