quarta-feira, 12 de março de 2014

Crop de Agosto de 2013

Oie, mais um crop!!
Este foi com menos amigas devido a não data possível a todas, mas não deixamos de fazer por isso não. Fomos apenas em 3, mas o entusiasmo e o brilho foram supimpa, né meninas?!!!

Aqui está a Alice super concentrada,
 quietinha e doce como é mesmo o jeitinho dela.
A Sue tb super concentrada e gente, é sempre a primeira a acabar rsrsrsrsrsss , 
menina muito talentosa e muito pratica e objetiva. 
Qdo crescer quero ficar assim q nem ela rsrsrsrssss.
Meu cantinho aqui no fundo da foto, sozinho rsrsrsrsrsss
 tive de sair pra registar rsrsrsss
rsrsrsrsss e olha eu aí!!
Este scketch foi proposto pela Sue, achei uma fofura!!!
E esta é a minha interpretação...
...veja os detalhes, são que mais mais amo, detalhes rsrsrssss...
...
...
...e esse journaling, simples e tão profundo.
E agora a interpretação das amigas
Sue Nasciloi
Alice Nazareth

Amigas, é bom demaiiiiiiis estar com vcs e esta tarde em Especial 
foi maravilhosa!! Vcs são 1.000!!!!
Bjksssss

Um comentário:

Sue Ellen Nascioli disse...

Delícia de dia!!! Deu até saudades.
E você sempre carinhosa e fofa né?!
Amo mais que brigadeiro estar aí com vocês.
Beijossss