domingo, 14 de fevereiro de 2016

Porta Retrato Estilizado Scrapbook

Gente bonita, boa tarde!!
Pensa num trem gostoso de fazer!!
 Esse tipo de porta retratos alem de lindos, super maneiros e diferentes
 são prazerosos de fazer e encantam a todos!!
Este foi para uma cliente linda e fiel de Barra/BA.
...Nossa Historia..
... é onde o coração está....sempre!!
... 
... 
... 
... 
\
... 
... 
... 
Neste Porta Retrato usei estrutura de mdf da Arte.1, chave e engrenagens do Tim Holtz, além de papeis diversos de várias marcas. 
Este foi um presente de aniversário da esposa para o marido que tanto ama. Lindo demais né?!?!!!
É sempre surpreendente cada peca feita com tantas fotos lindas e detalhes maravilhosos como este.
Obrigada querida Dayne pela confiança e carinho de sempre.Um bjo no seu coração.
Pra todos que me visitam aqui, tb quero deixar um bjo grande

Nenhum comentário: