domingo, 14 de fevereiro de 2016

Crop de Abril com as amigas!!

Oi pessoal!!! Puxa qto tempo fiquei sem dar uma passadinha aqui!!!!
Mudança de casa de muito trabalho me deixaram um pouquinho afastada mesmo rsrsrs.
O problema é que agora tenho muitos posts pra vir mostrar aqui e vou começar por esse encontrinho gostoso aqui em casa com as amigas de Crop. Este Lo foi elaborado em Abril/16.
O scketch proposto foi esse abaixo e em seguida as fotos da minha visão da arte.
Esse é o meu sobrinho/afilhado, Liiiindo!!!
...


...amor em cada detalhe...
...
Ser criança é isso aí, é pura diversão!!
...
...
 E agora vou apresentar minhas queridas amigas!! Alice a minha direita e Sue a esquerda.
kkkkk  esse é o estado que fica a mesa!!! Bom demais!!!!!
Adooooro estar com vcs amigas!!!! Bjosss

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶