quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E por fim fizemos a capa para o cartão de vacina do Lucas.
A mamãe pensou até nisso. Que bacana que ficou!!
Agora sim está tudo combinando com tudo rsrsrs

Capa personalizada para Cartão de vacina
... 
Ai amiga, vc foi um amor comigo nesses últimos meses. Sempre carinhosa comigo e me deu liberdade total pra trabalhar cada peça feita para o Lucas.
Isso tudo faz uma diferença muito grande, pois com a liberdade para trabalhar podemos usar, ousar, inventar, enfim deixar cada peça com uma beleza singular, pois o meu objetivo é encantar essas mamãe que me procuram para fazer uma pequena parte deste momento tão esperado.
Adorei todo esse tempo. Adorei conhecer vc rsrsrsrsss, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, deu pra perceber o quão gente boa vc é.
Dayne, que Deus possa abençoar a vc e toda sua familia, sempre.
Grande bjo minha querida e estarei sempre a disposição.
E um bjo enorme pra todos que me visitam aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cíntia! Sou fã número 1 do seu trabalho!
Também adorei "conhecer" você!
Bjinhos meu e de Lucas.

Dayne

Cíntia Castro Fonseca disse...

Obrigada Dayne minha querida!!!! Vc sempre tão carinhosa comigo. Bjs enormes.