quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caixa Documentos tema Ursinho

Esta caixa especialmente confeccionada para guardar os documentos 
mais importantes do inicio da vida do pequeno Lucas.
No tamanho cx camisa, pintada e envernizada a mão por dentro 
e por fora a coleção linda da Oficina do papel Meu bebê Menino.
Tb foram usados papel liso da Toke e Crie, inclusive nas letras...
botões, sianinha para o acabamento e strass azul pra ficar ainda mais lindo.
A lateral da caixa foi usado o papel da toke e crie no mesmo ton dos bloquinhos das lembrancinhas, tudo pra ficar bem harmonioso.
...
Agora vão ficar todos organizadinhos e bem guardadinhos 
os documentos do Lucas.
Bom gente, a mamãe gostou muiiito rsrsrsrsss 
espero que vcs tb estejam gostando de tudo.
E tem mais ainda amigas!!!
Até loguinhio
Bjksss


Nenhum comentário: