quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Selinho!!!!! Uauu!!

Nossa!!! Que alegria essa minha amiguinha nova me deu!!
É o meu primeiro selinho e espero que este puxe outros tantos, rsrsrsrs...
Selinho este que ganhei de minha querida Cristiani Figueiredo da  http://chicasscrap.blogspot.com/
Obrigada querida por tanto carinho!!!
Agora também posso ter o prazer de compartilhar com 
minhas outras amigas, repassar para 10 delas e responder algumas perguntas.

1ª Sua meta para 2012?
Fazer desse novo ano que já se iniciou, um ano a mais de muita coisa boa em minha vida e do meu maior amor....família.

2ª Quem você ressucitaria se tivesse poder?
Minha filha Luara, que o Papai do Céu levou com apenas 01 aninho. 
Nossa!!! Que Saudaaaade....

3ª O que lhe faz mais feliz?
Estar com minha família, vendo-a em harmonia e felizes.

4ª Sua foto favorita?
A foto de minha família reunida

5ª Um lugar que você adorou conhecer?
Gramado, Canela, Caxias do Sul, 
enfim toda aquela região encantadora do sul do país.

6. Presente recebido que causou surpresa?
Um ramalhete de hortênsias azul e rosa de uma grande amiga em um dia sem comemoração alguma, apenas um gesto de carinho de uma criatura incrível. Obrigada D. Eraida pelo carinho

7. Prato Preferido?
Frango caipira

8. Pensamento antes de dormir?
"Obrigada por mais um dia e que o Senhor abençõe sempre minha família."

9. Último presente que me dei?
 Um lindo quadro em madeira de demolição, 
outro trabalho artesanal que admiro e gosto muiiito.

10. Algo que me tirou do sério, me desapontou ou entristeceu em 2011?
O que me desapontou muito e sempre me entristecerá é ver pessoas jogando, abandonando seus recém nascidos nas ruas, lixos de nossas cidades. Enquanto vemos tantas pessoas lutando para serem apenas mães.

11. Realização para 2012, que não consegui em 2011?
 Ter o meu scrap cantinho para poder fazer coisas lindas 
sem ter de bagunçar toda a minha copa.

12. Um motivo de agradecimento?
 A meus filhos queridos e amados por serem eles como são, maravilhosos!! 
E por terem me escolhido como mãe. 
Fico lisonjeada por isso e muito orgulhosa deles.

Então, agora passo o selinho para:
4- Flávia A Remedio - twitter.com/#!/FlavinhaAlonso
6- Quézia Malaquias - comumq.blogspot.com/
7- Evilinhart - evilinhart.blogspot.com/
8- Camila Almeida
9- Samantha Gemellaro -tricodasam.blogspot.com/

Bjim pra todas vcs.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶