domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reformando...

Gente, eu tô que diversifico minha arte!!!
E tô adorando tudo isso!! Agora vim mostrar pra vcs como se pode fazer um objeto que estava jogado num cantinho sem graça nenhuma se tornar um objeto de decoração lindo para sua casa.
Tinha em casa dois bancos de sucupira que eu os escondia atrás da porta da cozinha pois não achava lugar onde eles pudessem ficar, pis não combinava com nada.
Enfim, uma querida amiga que sempre venho falando dela  a Laila do blog lailaluc.blogspot.com, vive a me ensinar outras cositas e a mais nova agora é esta, reformar peças que estão guardadas.
Os bancos são de sucupira maciça e estavam envernizados, daí tive de lixar para retirar o verniz. Gente vcs não imaginam como eram feinhos isso aqui agora já lixados estão até mais agradáveis de ver...
Vejam os meu bancos já lixados:
 ...
 ...já com as cores vibrantes que escolhi...

 ...aqui usei tinta branca, estêncil e pinta bolinhas para dar um acabamento ainda mais cute cute! 
 ...detalhes de pertinho...
 ...
Agora é que ficou chic!!!! Vejam como minha varanda ganhou um ar mais alegre com os meus bancos coloridos!!! Uauuuuuu! amei demaissss
 ...acho tb que a combinação móveis de madeira de demolição com o colorido ficou demais!!
E vcs, gostaram????
Aqui em casa tá um sucesso.
Bjssssssssss......

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶