domingo, 11 de julho de 2010

Mini Álbum

Oi.....
Então, estava a procurar este mini q fiz com a minha querida Tágide e não o encontrei aqui, por isso estou agora para mais uma postagem q havia me esquecido.
 Este mini é simplesmente lindo!!
Foi pra meu maridão, afinal ele merece um também, por ser o Amor de minha vida!!
Este mini tem o título "...Assim especial..."e traz tudo o que é mais especial na vida dele...
...e começa assim. A capa foi feita em uma folha de acetato e eu achei isso muito charmoso, como é o dono deste albinho.
...na ante capa a definição do que é ESPECIAL.
..momentos especiais e pessoas ainda mais...os verdadeiros amigos.
...momentos de pura descontração e diversão...
...Momentos mais do q especiais...inesquecíveis!!!
...e enfim tudo juntinho....Amor, filhos amigos e diversão... e o Galo Mineiroq não poderia ficar de fora.
Valeu pessoal. Acredito q tenham gostado.
Super bj a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶