quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capas para um caderno especial

Oi, gente!!!1 Tô aqui outra vez. Agora, mais rapidinho... porque a última postagem foi  kmmmmm....
Então, essas duas capas de caderno foram elaboradas para uma oficina de Scrap  com os alunos da 5a série do Colégio Granbery de Juiz de Fora. Foi um convite da professora Adriana Antunes, que adorou minhas coisinhas...

...essa foi mais sequinha, por ser para os meninos q estão naquela fase de adolescencia, então não pode ter muitos "frus frus".

Já essa, nem precisava dizer... claro q é para as meninas... com flores, fitas e brilho.

Bom, as turminhas adoraram a experiência e foi um alvoroço total, mas todos participaram e esperam q tenham todos ficado satisfeitos com a novidade, afinal aqui em Juiz de Fora poucos já ouviram falr sobre o Scrapbook.
Para a garotada: 
__"Foi muito bom estar aí com vcs apresentando essa delícia de artesanato uma bjka a todos"
...e para a amável Adriana Antunes um super bj e obrigada pela oportunidade. Espero ter bons frutos a partir dessa experiência.

Um comentário:

Tágide Castro disse...

Amore... temos duas opçoes de álbum pra fazer... aquele q está lá no blog ou um mini que fiz com umas técnicas que aprendí com a Ana... vou prepará-lo esses dias e vou colocar foto no blog... aí vc escolhe, ok? Vou estar aqui esses dias sim... 20, 21, 22... combinado...