domingo, 9 de julho de 2017

Quadro/Painel urso Com Led

Este quadro em mdf laqueado, e trabalhado com técnicas e tb materiais de scrapbook, foi elaborado exclusivamente para o quartinho do Michael lá de Brasília rsrsrss. Esse fofo já chega ao mundo assim, rodeado de muito amor, carinho e mimo!! 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
... 
Eu amei o resultado e o mais importante é que  família todinha tb se apaixonou por ele rsrsrs. Muito obrigada  vovó Lúcia por encomendar com tanto carinho essa peca exclusiva pra enfeitar ainda mais o quartinho de teu neto.

Nenhum comentário: