terça-feira, 9 de junho de 2015

Lembrancinha Maternidade Bloquinho Vestidinho

Olá galera linda que tá sempre aqui a me prestigiar. Este foi um trabalhinho lindo que fiz no fim do ano passado e acabei me esquecendo de vir postá-lo aqui nesse cantinho que amo demais rsrsrsrs. 
Foi par a pequena Shophia de SP. Puro charme isso daqui gente!!!!! Vejam que lindo esse...

Bloquinho Maternidade vestidinho
Vai com 90 folhas
Detalhe com fita de organza 
Um monte deles rsrsrsss
Já embaladinhos 
... 
E com tag de agradecimento 
Então, gostaram desse tb!!? Puxa eu adoreiii pq ficou bem diferente dos que costumo fazer e variar é sempre muito bom! A mamãe Fabiana Bella Martini foi comigo uma fofa durante todo o processo. Obrigada minha querida pela confiança e oportunidade. Bjs enormes pra vc e pra todos q passam por aqui.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶