terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MiIni álbum Vó Coruja! Que lindo mais um!!!

Mais um mini álbum pra uma vó mais que Coruja rsrsrsrsrsss...
Corujona!!! Que ama seus netos incondicionalmente. 
Dizem que vó é mãe duas vezes, não é mesmo?!?! 
Ainda pretendo sentir o gostinho dessa sensação maravilhosa.
Este foi no capricho mesmo!! Minha amiga e uma das minhas melhores clientes e apreciadora da minha arte me encomendou pra presentear a mãe nesse último natal. 
Um álbum recheado de detalhes lindos e mimosos pra ela poder se esbaldar com a foto dos netinhos.
Esse vem especialmente com uma caixa lindamente decorada, o que torna o presente ainda mais Especial.
Detalhes da tampa da caixa...
 ...foram usados papeis da TeC, máscara da Tim Holtz, Fitas, brads, telinha engomada, carimbo...
 ...alfabeto da TeC
 ...Bailarinas, strass...
 ...e muita fita banana.

Aqui a capa do mini álbum com detalhe
 Na primeira página, um lindo texto sobre o que é ser Avó.
Páginas do mini coruja da TeC e vários embelischs da TeC tb...
...fitas, sianinhas, chatons... 
...recorte e maia recorte, muito relevo, muita dedicação...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...e muito amor tb é claro!! Esse não pode faltar!!!!
...
...
...
...
...
...
...
Espero que a vovó tenha gostado e todos vcs que visitam aqui tb  
Pra mim foi um prazer enorme fazê-lo.
Ainda mais qdo se tem alguém que ama tanto tudo que a gente faz, né Márcia Nascimento?????
Muito obrigada minha querida pela força de sempre e pelo seu carinho sem tamanho. 
Um bjo no teu coração.




Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶