terça-feira, 7 de maio de 2013

Livro Mensagem Aniversário Fazendinha

Oie!! Boa tarde a todos por aqui.
Hoje vim mostrar uma fofurice que fiz especialmente para o aniversário do Felipe Gustavo
 laaaaaaaá de Passo Fundo No Rio grande do Sul, "Tche".
Que delícia ele estará fazendo um aninho ainda este mês e a mamãe Camila
 me pediu que fizesse um lindo livro de mensagens com caixa e tudo
 para este momento tal especial!!!!
E vejam vocês como ficou.

Cx para livro de mensagem Fazendinha
Detalhes feitos com juta, furador da Martha Stewart, papel animaizinhos da fazenda marca Tada Creative e cerquinha cortada na Cicut Expression.
Caixa  mias livro mensagens Fazendinha.
Detalhes nas 4 laterias da caixa com desejos de felicidades ao pequeno Felipe.
...
...
...
...
Livro Mensagem Fazendinha
...detalhes...
...
...detalhe moldura da Momento Divertido...
...detalhe das nuvens em transparências da Goodies cedidas gentilmente 
por minha amiga scraper Sue Nascioli.
Primeira página com uma mensagem de agradecimento.
Na 2a página espaço reservado para uma foto 10x15 a peido da mamãe do Felipe.
Na terceira, espaço reservado para 03 fotos 8x8cm.
Na 4a página o nome do livro.
Todas as páginas estão personalizadas com os animaizinhos da fazendinha,
como esta aqui.
E finalmente a capa de trás, pra fechar com chave de ouro.
Então Camila, espero que seja um sucesso absoluto a festinha em comemoração
ao primeiro ano de vida Felipe. Que seja o primeiro de muiiiiitos ainda que virão 
e que trará com certeza muita alegrias pra todos vcs aí. 
Obrigada pela oportunidade e pela escolha por meu trabalho, pela paciência, e carinho com que tem me tratado todos esses dias.
Desejo a vcs tudo de bom!!!!!!!!!
Bjo grande pra vc e pra todos que me visitam aqui também!!


2 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Eita Amiga criativa e talentosa sô.
Ficou muito lindo!!!
Adorei.
Bjo grande

Camila Carvalho disse...

Amiga Cintia, que alegria ter escolhido vc para fazer parte do primeiro ano do Felipe! Tua arte é maravilhosa, nao tem palavras para descrever o qto de lindo que ficou! Nem sei como te agradecer... Tenho certeza que será um sucesso na festa do Felipe!!
Muito obrigada mesmo, vc é uma pessoa excepcional!
LINDO MESMO!!!!!!!!!!!!!

beijos querida... adorei tudo!