sexta-feira, 1 de março de 2013

Agenda Coruja rosa 2013

Mais uma agenda de coruja.
Conforme falei em outro post, sobre as agendas de corujas,
essa é uma das filhas daquele post rsrsrsrss...

Usei papel da TeC para fazer esta agenda....
...números em mdf cobertos por uma camada de relevo transparente em uma tag...
...não deixando de colocar a "menina" da vez. 
Essa coruja feita cor cortiça e cortada no gabarito do Vlady, 
desta vez em tonalidade rosa 
conforme pediu a cliente.
Usei mini flores, cerquinha cortada na cricut e barrado pelo no furador da |Martha Stwart de minha amiga Herlaine Oliveira, sempre me dando muita força e apoio, obrigada minha querida.

Na primeira página uma foto com uma mensagem que a Graciele me pediu pra colocar...
ela é a fona dessa agenda linda!!

Não podendo deixar de mostrar a capa de trás
pq tb ficou um mimo ainda com essa fita pespontada, não acham?
Espero que vcs tb gostem. 
A Graciele simplesmente amou, tb uma exclusividade assim, até eu!!
Bjkas a todos e obrigada sempre pelas visitinhas. Até qq hora.

Nenhum comentário: