quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Agenda 2013 Tema Música

Agora mais uma agenda, porém um tema inusitado pra mim.
Mas uma super mega fã de um músico que inclusive já faleceu a anos,
me pediu que elaborasse uma agenda com este tema 
e gostei demaaais do resultado.

Vejam vcs a agenda como ficou Cute!! 
Usei papeis de fundo bolas ( encadernação) da k& Company - Best of Brenda Walton
e papel tema música da Scrap Goodies.
Usei tb uma guitarra em mdf cru...
...números cortadas na criut em papel branco metalizado...
...e strass para fazer as marcações das respostas.
Na primeira folha, usei uma foto do ídolo dela impresso, 
além do nome dela tb cortado na Cricut.
Fitas para dar aquele toque final.
Sempre tudo 100% artesanal.
E então, gostaram dessa tb?
Diferente não é ?!! 
Gostei bastante e ela se surpreendeu com o resultado
chegando a se emocionar qdo recebeu! E isso é muito bom. 
Obrigada meu Deus por me permitir encantar as pessoas com minha arte.
Bjssss, logo logo tem mais post.

Nenhum comentário:

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶