sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lembrancinha para 1ª Eucaristia

Ei gente!!! Nossa, como eu sumi deste  cantinho aqui!!!
É a correira de fim de ano mesmo e muito trabalho, graças a Deus.
Vim aqui postar uma lembrancinha fofa que fiz com papeis da TeC, lindos!
Mini garrafinha com água benta para presentear os convidados na 1ª Eucaristia de Júlia Castro. Olhem como ficaram lindas com esses tons tão suaves.

Mini garrafinha com água benta e terçinho.

...
Olha que lindo este papel da TeC com  a pombinha do Divino Espirito Santo.
Aqui já embaladas em filó mais firme e com a tag de agradecimento.
As tags vem tb com uma mensagem linda e atrás a data, hora e dia do evento.
A Júlia e sua mamãe coruja Kátia Castro amaram essas lembrancinhas.
Então, obrigada a vcs duas pela oportunidade e confiança no meu trabalho.
foi um prazer enorme fazê-las pra vcs.
Bjo grande a todos.

Nenhum comentário: