quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caixa para fotos

Nossa... essa Caixa eu não poderia deixar de postar aqui... já faz alguns dias que terminei mas só hoje pude postara, pois eu estava com um probleminha com a minha câmera...e então, agora as fotos dela estão aqui.
Esta é uma caixa que reformei para a bela Iolanda a pedido de sua mãe. Pena que não tenho a foto do antes pra vcs verem a diferença!!
É uma caixa para fotos diversas... mimosa e elegante... e irá guardar os momentos mais felizes e as pessoas mais importantes que fazem parte do convívio desta gatinha!


Nem sei por onde começar... então vamos começar do início? Confecionei esta caixa com muiiitos detalhes...
Na frente... nada mais nada menos que o seu lindo nome...
...com letras em tecido. Lindo de doer!!
...
Na tampa, usei carimbo, botões, fitas, ilhós...
...detalhes da tampa...
...olha o luxo que é esta fita! Amor explícito!!
...flores em relevo e carimbo de galhos, dão um ar ainda mais gostoso a esta foto, que é um verdadeiro encanto...
... 

...na lateral direita deixei um pequeno espaço para a mãe escolher uma foto e colocar bem no bolsinho, onde vão duas tags com lindas msg...
...
...já no outro lado coloquei a foto. Olha como ficou lindo!
...e as tags com as msg, dos bolsinhos laterais...
...cada uma mais linda que a outra...
...parte de tras...it's a girl... 
...fundo da caixa, com peças em triangulos fazendo a vez dos pesinhos da cx...
Agora a visão por dentro. Toda forrada em papel estampado de flores e detalhe da sianinha branca ao fundo e mais um bolsinho, agora interno... 
Vejam só que fofa a Iolanda dormindo,zzzzzzzz... 
...essa tag do bolsinho, é muito especial pois vem com o significado do nome que sua mamãe escolheu... 
 
 ... 
Então gente, o post foi enorme, mas acredito que valeu a pena, não é mesmo?!
A mamãe quase não acreditou no que viu! Amou de paixão! E disse estar M A R A V I L H O S A!!
Ai, que bom, né qdo conseguimos encantar as pessoas com a nossa arte.
Obrigada Márcia, por mais esta oportunidade.
Super bj a todos. Até o próximo post...bye



2 comentários:

Samantha e Sophia disse...

Noooooooossa Cíntia!!! Eu não tinha noção de como ficaria uma caixa em scrap!!!! É muito detalhe, ficou muito lindo!!! estou apaixonada pelos seus trabalhos, todos feitos com muito carinho, muito capricho e muita imaginação!! Aff...ficarei mesmo com o meu digital... rsrsrsrsrs
Estou passenado peloblog todo. Vou te add e te acompanhar!!!!
Espero vc no meu cantinho!! E espero vcs novamente no Funil!!!!
Vi a foto da Luara!! Igualzinho Sophia quando bb!!!
Mil abraços,mil carinhos e mil beijinhos!!!

Cristiani Figueiredo disse...

Perfeita.