terça-feira, 5 de novembro de 2013

Risque e Rabisque tema Jardim

Agora quero mostrar pra vcs um projetinho novo. São os dois modelinhos de risque rabisque que fiz pro aniversário da Maria Flor, com o tema jardim. Fiz em dois tons, rosa pras meninas e verde pros meninos. Conforme a mamãe Fernada Olimpio me pediu, todos exclusivos e bem delicados. Com certeza será um sucesso pra deixar ainda mais linda a festa de 01 aninho de suas filhota. Vejam que graça ficaram:
Aqui no das meninas , usei papeis da Oficina do Papel e da toke e Crie. Além de fita de cetim verde para a graminha e borbotelas de tecido com strass. Além de fio encerado e sianinha.
...
...
...
Por tras das peças foi usado feltro para valorizar ainda mais o trabalho dando maciez ao toque.
Este é a versão verde para os meninos...
...aqui foi usados papeis da toke e crie e tb da Tada. O corte da cerquinha e da flor feita na cricut. Usados tb abelhinha de bordar e fio encerado.
...
...
...
...
...
...
...
...
Então é isso pessoal. Adorei fazer essas peças, ainda mais que é pra uma mamãe super fofa e amiga!! Que Deus abençoe a sua filhota e lhe dê muitos e muitos anos de vida. Obrigada pela oportunidade, pelo carinho e confiança a mim depositados. Espero que vcs tb gostem rsrsrsrsrs Um beijão a todos!!!!!

Lembrancinha maternidade Ursinho de pelúcia na caixinha de scrap...é sucesso mesmo!!!

Olá, lindo dia a todos. Passando aqui pra registrar o sucesso que está fazendo esta lembrancinha. Nova remessa desses fofos foram agora para a Polônia. O Marcos está chegando e a mamãe Sophia quer presentear com estilo. Nessa nova remessa a mamãe pediu que fosse colocado na barriguinha dos ursinhos a inicial do nome dele e ficou ainda mais lindo, vcs não acham????? Veja aqui como ficaram:

Agora tenho muito a agradecer a confiança o carinho e pela oportunidade Sophia. Vc tem sido um amor comigo. Tanto carinho assim só me faz querer fazer sempre melhor!! Desejo a vc e toda sua família muita felicidade e que o Marcos venha cheio de saúde e traga ainda mais Amor e Alegria pra suas vidas. Um beijo enorme pra vc. E um outro tb bem grandão a todos que me visitam aqui. Até breve.

Agenda Pet - Cão

Agenda com tema canino!!! Uma fofura para o pet de uma cliente muito apaixonada por este mundo canino. 🐶